segunda-feira, 06 julho 2020 / Publicado em Artigos, Oportunidades
Como assumir culpas pode ser positivo
Ao justificar a falha, nós criamos uma espécie de alivio mental, que nos faz diminuir a relevância do ocorrido. E isso pode não ser legal...
quarta-feira, 24 fevereiro 2021 / Publicado em Encontros Realizados
WTC São Paulo Business Club promoveu um debate que pontuou características importantes para aumentar a performance produtiva dos colaboradores nas organizações Liderança e motivação são elementos fundamentais para qualquer organização. Entretanto, a maior dúvida dos empreendedores é: o que fazer para incentivar o funcionário e deixá-lo satisfeito com a empresa? Para falar sobre essas estratégias,
sexta-feira, 12 fevereiro 2021 / Publicado em Encontros Realizados
Encontro promovido pelo WTC São Paulo Business Club reuniu mais de 40 líderes e executivos para debater as novas exigências dos perfis de liderança. Muito se discute sobre as mudanças aceleradas e impostas pela pandemia da Covid-19. Diversas áreas sofreram transformações bruscas, assim como a população também passou a se comportar de uma maneira diferente.
quinta-feira, 04 fevereiro 2021 / Publicado em Encontros Realizados
Marcos Pontes ressaltou programas do ministério voltados a projetos do setor 4.0 e áreas de prioridade de tecnologia, aliadas à educação Na última quinta-feira (04), o WTC São Paulo Business Club promoveu um encontro dos comitês de CIOs e CFOs, que contou com a presença do ministro Marcos Pontes, representando o Ministério da Ciência, Tecnologia
sábado, 30 janeiro 2021 / Publicado em Encontros Realizados
Líderes e executivos se reuniram para falar sobre expectativas para o ano e para traçar novas metas O WTC São Paulo Business Club promoveu no dia 29 de janeiro mais um encontro online do Comitê de CEOs, que debateu sobre as expectativas para os principais setores da economia durante o ano de 2021. O evento
sexta-feira, 29 janeiro 2021 / Publicado em Encontros Realizados
Experiência do Usuário
WTC São Paulo Business Club promoveu encontro para debater novas experiências de usuários em um mundo online No dia 28 de janeiro, o WTC São Paulo Business Club, em parceria com a Genesys, promoveu o webinar “Experience as a Service” que falou sobre como posicionar o cliente no centro das estratégias de atendimento e serviços.

Desculpe, nenhuma postagem corresponde aos seus critérios.

_