O evento realizado em parceria com a GMP contou com a presença de Eduardo Olio (Diretor na GMP Properties) e Lídia Abdalla (CEO do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica) para discutir quais os desafios da retomada das operações pós pandemia.
Eduardo Olio contou toda a trajetória da GMP desde o início da crise, e quais os planejamentos dos empreendimentos imobiliários com o novo papel do escritório, além dos cuidados e as adaptações necessárias.
Em sua apresentação, dividiu orientações e sugestões de medidas preventivas como reorganização das escala de horário de funcionários; novos processos de limpeza; distanciamento dentro do escritório e soluções criadas para ventilar o ambiente.
Lídia Abdalla trouxe a visão de uma empresa atuante na linha de frente no combate ao covid-19, e levantou informações relevantes para o momento. O laboratório Sabin foi um dos primeiros do Brasil a desenvolver o exame, e vem acompanhando a doença desde seu início na China. Atuante no país inteiro, os impactos e as novas demandas exigiram uma reorganização interna da empresa.
Durante o debate, foi discutido o grande desafio cultural enfrentado no cenário brasileiro com os novos protocolos de higienização, e como as empresas devem se adaptar para continuar operando.