Medidas Econômicas e de Engajamento para Redução dos Impactos Atuais


Postado em 13 de maio de 2020

Na tarde de ontem, foi realizado o primeiro encontro online do WTC Owners Club, que reuniu executivos de diferentes setores do mercado a fim de debater o tema “Medidas econômicas, boas práticas na redução dos impactos atuais e aumento da colaboração”.
O encontro pontuou quais serão os desafios do cenário econômico brasileiro pós Covid-19 na perspectiva de donos de empresas, e discutiu as decisões tomadas como prioridade. Durante o debate, foi compartilhada qual a expectativa de normalização das atividades para cada uma das 73 empresas presentes, e qual tem sido o principal foco do período atual.
Assim que a crise passar e as atividades se normalizarem, muitas empresas irão ficar pelo caminho e teremos um cenário de rupturas nas cadeias de produção. A reestruturação para enfrentar este cenário deve ocorrer de maneira eficiente, e a discussão moderada pelos speakers Mario Appel (CEO da Bom Sabor), Guilherme Amado (Professor da Fundação Dom Cabral) e Felipe Oliveira (CEO da Sciensa) resultou em uma troca de boas práticas com o propósito de atingir esse objetivo.

-> Neste Comitê são tratados temas de gestão financeira, gestão de equipes, tendências mercadológicas, M&A e muitos outros, além de possibilitar um networking seleto com pares de mercado para troca de boas práticas e parcerias de negócios.

Informe-se sobre a data dos próximos encontros: contato@wtcclub.com.br