A TECNOLOGIA DIGITAL A FAVOR DO CLIENTE


Postado em 15 de maio de 2018

A transformação digital trouxe para as empresas um grande avanço no universo dos negócios. Hoje, através da tecnologia conseguimos nos conectar com pessoas em qualquer parte do mundo em busca de inovações e relacionamentos.

Toda esta tecnologia está a nosso favor e precisamos aproveitá-la de maneira positiva e construtiva. Sem sombra de dúvidas, é uma evolução indiscutível. Nós, da Otis, utilizamos esta tecnologia para nos aproximarmos mais e mais de nossos clientes, proporcionado comodidade em nossa comunicação. Transportamos mais de 2 bilhões de pessoas diariamente, o que representa transportar a cada 3 dias toda a população mundial. Fazemos isso com o apoio de avançadas tecnologias digitais para o diagnóstico dos elevadores. Nossos engenheiros podem monitorar os equipamentos em tempo real de forma remota para prevenir ou resolver problemas. Isto garante menor número de chamadas e acelera o nosso tempo de resposta.

Apesar de toda complexidade da operação, sabemos que nada substitui o atendimento personalizado e único de cada cliente. Esta proximidade é fundamental e agrega valor ao relacionamento duradouro. E esse é o nosso desafio. Em meio a grande revolução digital global que vivemos, precisamos saber equilibrar a aplicação da tecnologia com o atendimento pessoal e personalizado aos clientes, otimizando resultados e gerando relacionamentos fortes e permanentes, para que nosso cliente se sinta cada vez mais confiante em nossos serviços.

As pessoas são parte fundamental de todo esse processo. Os colaboradores precisam estar engajados e motivados com o nosso propósito, para o negócio evoluir. De nada adianta termos as melhores tecnologias do mundo, se não temos pessoas preparadas para aplicá-las e explorá-las. A tecnologia está ao nosso dispor, precisamos saber utilizá-la da melhor forma possível, equilibrando tecnologia, expectativa e relacionamento.

Julio Bellinassi – Presidente da Otis para América do Sul