Find New Roads!


Postado em 4 de janeiro de 2017

Quero defender aqui veementemente o modelo de negócios de Clube de Relacionamentos, Câmaras de Comércio, Associações, dentre outras iniciativas desta natureza.

Nada melhor que um título provocativo e alusivo ao slogan de uma grande montadora, a qual também deve estar buscando novos caminhos para driblar os desafios impostos pela atual conjuntura político econômica.

Em momentos desafiadores, onde “os fracos não tem vez”, não podemos virar as costas para debates produtivos com nossos pares de mercado, oportunidades de expansão e negócios internacionais, ou minimamente se manter qualificadamente conectado com o mercado.

Desta forma quero apenas testemunhar que mesmo em meio a uma realidade dura, temos vivenciado excelentes experiências e projetos de negócios, os quais parecem resistir e querer provar mais uma vez a força do setor privado Brasileiro, talvez um dos mais resilientes do mundo.

Portanto, busque nestes novos e sofisticados modelos de negócios os seus Novos Caminhos, sem preconceito, pois muita coisa mudou!

Artigo retirado do Linkedin do CEO do WTC Business Club, Sérgio Frota.
Sérgio Frota CEO | World Trade Center Business Club - Brasil

Sérgio Frota
CEO | World Trade Center Business Club – Brasil