Em novembro inaugura nova sede da Pelissari em Bauru


Postado em 31 de outubro de 2016

A Pelissari dá mais um importante passo na sua estratégia de crescimento ao inaugurar sua nova sede na cidade de Bauru.
Localizada no centro-oeste paulista, Bauru está em uma posição estratégica para atender todo interior do estado em um raio de 300 Km.
Além de contar com uma enorme base de clientes SAP, a região se destaca pela quantidade de empresas em crescimento com grande potencial para adoção de tecnologias digitais que trazem mais rentabilidade para seus negócios. E é exatamente nisso que a Pelissari aposta!
Segundo André Garrocini, sócio da Pelissari e responsável por conduzir as ações no estado de São Paulo, “a proximidade com os clientes possibilita conhecer as dores e as oportunidades de negócio nas quais o conhecimento da Pelissari pode ajudar”. Por ter nascido e vivido por muitos anos na região, André destaca ainda que “o jeitão de interior abre portas e faz com que a gente se sinta em casa com nossos novos clientes”.
Bauru será a 4ª sede com equipe técnica local da Pelissari e tem potencial de se tornar umas das maiores receitas regionais da companhia em poucos anos. Segundo Rudi Pelissari, fundador e presidente da Pelissari, pensar em uma estratégia com foco no relacionamento de longo prazo com seus clientes e colaboradores é fundamental na abertura de novos mercados.
Atualmente, a Pelissari já possui 8 grandes clientes na região, entre eles a Dori Alimentos, a Jacto e o Grupo São Martinho. A empresa conduz ainda um projeto de inovação com a implantação da última versão do S/4HANA na Brudden em Pompéia, com go live marcado para início de 2017.