Busca

Associados

Usuário
Senha

.








 

Notícias

PONTO CHAVE PARA DRIBLAR A CRISE POR EMILIO SÁNCHEZ VICÁRIO


São Paulo, Maio de 2009 –


O Executive Life do World Trade Center, organizado pelo WTC Clube de Negócios, aconteceu na última sexta-feira, dia 22 de maio, com palestra do novo coordenador do tênis nacional e capitão da atual campeã da Copa Davis, a Espanha, Emilio Sánchez Vicário. Ele falou sobre como gerir e motivar equipes em momento de crise.

 

Através de exemplos criados para motivar a equipe espanhola, durante a Copa Davis, Sánchez nos faz entender como simples técnicas podem unir e produzir bons resultados nos profissionais de todas as áreas. “Uma conversa para entender os diferentes pontos de vista das pessoas, nos fazem obter uma resposta de efeito e dessa forma conseguimos trabalhar o ser humano de uma maneira mais abrangente e concreta”, explica Sánchez

 

. “A crise mundial nos faz buscar novas oportunidades e o ponto chave para crescermos em meio aos problemas é enxergarmos sempre o lado positivo, para conseguirmos avistar novas soluções”, afirma Sánchez que ainda ressalta, “Nunca menospreze seu rival, todos sempre possuem chances de realizar um bom trabalho.”


 









Artigos e Entrevistas

 

 

   Dra. Penny Ballem - City Manager de Vancouver   

 Acesse apresentação sobre a organização das Olimpíadas de Inverno de Vancouver – 2010. A palestra da Dra. Ballem inaugurou o Programa Copa/ Olimpíadas, que conta com o patrocínio da KPMG.

 

- Veja Mais -

 

Outros artigos e entrevistas »

 


Copyright © 2007. WTC - World Trade Center SP. Todos os direitos reservados. Tecnologia: Visual Software   Criação: P2B